Homem ataca Jovem com golpe de facão na mão durante pescaria e foge

Foto: Divulgação
Anúncio

Um jovem de 23 anos, ficou gravemente ferido na noite de Domingo (09), ao levar um golpe de facão na mão desferida por um homem ainda não identificado, durante uma pescaria no Ramal Maravilha após a ponte sobre o Rio Madeira, às margens direita da BR-319.

Com base as informações que a vítima repassou para a Polícia Militar, ele estava pescando na companhia de sua namorada e outras pessoas que estavam próximas, momento que o suspeito chegou e começou a puxar a assunto com a vítima, porém, o jovem sem desconfiar de nada o que poderia ainda por vim.

A vítima convidou a namorada para ir embora e nesse momento o suspeito sacou de um facão e tentou golpear a cabeça do jovem que em um reflexo colocou a mão, causando um corte grave e o agressor fugiu do local sem levar nada. Homem ataca Jovem com golpe de facão na mão durante pescaria e foge, onde foi levado para o centro cirúrgico, pois o ferimento deixou exposto a fratura de dedos da mão esquerda. A Polícia ainda fez diligências pela região, mas ninguém foi preso.


Fonte: O observador

Deixe seu Comentário