Homem descobre que namorada é trans na hora do ‘vamos ver’; Veja!

Na última quarta feira dia 3 de abril , o programa da Rede TV "superpop", mostrou uma história de amor surpreende, onde com certeza o amor fala por si, e faz tudo ser possível.

Existem diversas histórias de amor envolvidas pelo mundo, seja ela de superação, de infância, de um romance impossível, tem até amor pela primeira vista, cada um tem sua característica e vai se moldando ao longo do tempo, um fato é certo, todos eles são amores sinceros e verdadeiros. O que vamos contar hoje envolve um pouco disso.

Na última quarta feira dia 3 de abril , o programa da Rede TV “superpop”, mostrou uma história de amor surpreende, onde com certeza o amor fala por si, e faz tudo ser possível.




Um homem chamado Wesley conheceu uma moça chamada Ticiane Narciso, em pouco tempo eles foram se conhecendo, e o rapaz logo se apaixonou pela loira, que tem um belo corpo, e chama bastante atenção, então ele pediu ela em namoro, só que ele não sabia que Ticiane era transsexual, ela não tinha contado sobre sua mudança de gênero .

O jovem rapaz contou ao programa da Luciana Gimenez, que só descobriu a situação quatro meses depois de namoro, ele ainda contou que os dois tinham um relacionamento comum, até o dia que decidiram dar um passo adiante e ter uma relação na cama. Foi aí que descobriu a verdade sobre Ticiane.

Wesley continuou contanto que já tinha um afeto grande por Ticiane, que foi adquirindo ao longo do tempo, e que o fato dela ser transsexual não atrapalharia em nada sua relação, ele diz que é hétero e não tem preconceitos, então essa condição não estragaria a relação dos dois.

“Eu tinha leves suspeitas, mas não tinha certeza se era trans ou não, pois não tive relações com ela antes do nosso namoro (…) por minha criação e cabeça mais aberta, acabei aceitando”.

Ticiane namorada de Wesley contou que tinha medo, porque não tinha operado para retirar seu órgão, e pensou que o relacionamento não daria certo também por conta da família do rapaz, mas se surpreendeu e foi muito bem acolhida.

 

Fonte: Mais que Curioso

Comentários