Homem é levado em porta-malas, amarrado e torturado durante roubo

A vítima, bastante lesionada, contou que ontem (08) por volta das 21h estava na Avenida 7 de Setembro com Jorge Teixeira, quando quatro homens em um carro se aproximaram

Foto: Divulgação

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada nesta quinta-feira (09) para prestar socorro a um homem de 45 anos que foi sequestrado, amarrado e torturado durante roubo em Porto Velho (RO).

A vítima, bastante lesionada, contou que ontem (08) por volta das 21h estava na Avenida 7 de Setembro com Jorge Teixeira, quando quatro homens em um carro se aproximaram.




Um deles armado o rendeu e o jogou no porta-malas do carro. Em seguida, a vítima disse acreditar que foi levada para algum hotel da cidade, amarrada, amordaçada e passou a ser torturada com socos e chutes pelos bandidos que exigiam dinheiro.

Os criminosos só fugiram depois de conseguiram roubar da vítima a quantia de R$ 1.000,00. Muito machucado, o homem somente conseguiu sair do local já nesta quinta-feira e acionou a Polícia Militar. Ele foi socorrido para a UPA e a ocorrência registrada no DP da área.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários