Homem é morto a tiros ao cumprimentar amigo em bebedeira

Consta em ocorrência, que o suspeito e outros amigos estavam em uma bebedeira, no momento em que o também amigo Rogério chegou

Foto: Rondoniaovivo
Anúncio

Rogério Santos Porto, 37, foi morto a tiros na noite de domingo (02) em uma residência na linha Triângulo, no Centro de União Bandeirantes, distrito de Porto Velho (RO). O suspeito do crime fugiu e foi identificado apenas como “Cunhado ou Nego”.

Consta em ocorrência, que o suspeito e outros amigos estavam em uma bebedeira, no momento em que o também amigo Rogério chegou. Ele cumprimentou alguns amigos, mas na hora de falar com o suspeito acabou sendo surpreendido com um tiro no rosto e ao cair no chão levou mais dois.




Em seguida, o suspeito ameaçou as testemunhas e fugiu em uma motocicleta. A Polícia Militar e a Perícia Técnica foram chamadas e receberam informações de que Rogério tinha discutido um dia antes com o suspeito, que era seu amigo, em um bar na região.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e agentes da Polícia Civil investigam o caso.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários