HOMEM É PRESO APÓS ESFAQUEAR DUAS MULHERES E MANTER TRÊS JOVENS REFÉNS EM APARTAMENTO

Foram mais de quatro horas de tensão, até o momento que um negociador do BOPE chegou e começou a conversa com o suspeito que reclamava de vários fatores que o levaram a cometer tal crime.

Anúncio

Logo nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira (02), a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal em um apartamento localizado na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Tiradentes, na zona leste de Porto Velho. Quando os PM’s chegaram se depararam com duas ambulâncias do Samu prestando atendimento a duas mulheres identificadas como Fernanda de Souza, de 24 anos (grávida de 8 meses) e Karen Rhuma Lins, de 23 anos, lesionadas à facadas.

Foi verificado que haviam três jovens com idades de 18 e 19 anos, além de uma criança de 3 anos, sendo mantidos reféns dentro de um apartamento por um homem identificado como Carlos P., de 41 anos, que estava sob efeito de drogas, álcool e a todo momento ameaçava matar as vítimas. Logo o Cabo Pascoal e o Sargento Leite, começaram a fazer a negociação da rendição do suspeito.

Foram mais de quatro horas de tensão, até o momento que um negociador do BOPE chegou e começou a conversa com o suspeito que reclamava de vários fatores que o levaram a cometer tal crime, entre uma delas teria sido que ele estava na companhia das vítimas fazendo o consumo de bebidas alcoólicas, teria sido expulso do local e ainda teria sido esfaqueado por uma das vitimas.

Depois de uma longa conversa ele começou a liberar as vítimas para que o Samu que já estava de prontidão pudesse prestar socorro. Em seguida, ele largou a faca e acabou se entregando, onde foi percebido que ele também estava machucado com uma facada na perna. O mesmo recebeu voz de prisão pelo crime praticado e foi conduzido para central de flagrantes onde ficará à disposição da justiça.

Fernanda que esta gravida foi levada para o hospital de base, pois teve lesões no ombro e braço, já Karen levou uma facada no pescoço e outra próximo do tórax, onde passou por cirurgia e passa bem.


Fonte: News Rondônia

Deixe seu Comentário