Homem é preso após sofrer acidente com motocicleta roubada

No local, o suspeito estava com leves escoriações e não quis receber atendimento médico

Foto: Ilustrativa
Anúncio

Depois de se envolver em acidente de trânsito na noite de quarta-feira (03), Ermisson S. M., 25, foi preso com uma motocicleta roubada. O flagrante aconteceu na Avenida 7 de Setembro com Rua Daniela, bairro Cuniã, na zona Leste da capital (RO).

Policiais militares do Batalhão de Trânsito foram acionados para atender ocorrência de acidente. No local, o suspeito estava com leves escoriações e não quis receber atendimento médico.




Os policiais logo verificaram que a moto que ele conduzia, uma Honda CB 250 estava com chassi cortado.

Dando continuidade nas averiguações, foi descoberto que a placa que estava na moto era de outra com as mesmas características e tinha sido furtada no mês de maio deste ano. O dono da placa foi localizado e afirmou que sua moto estava em casa, mas que havia registrado ocorrência de furto da placa na época.

Através da numeração do motor os policiais descobriram a verdadeira placa do veículo (NDU – 6561), e que constava restrição de roubo, sendo que a moto estava clonada. O suspeito foi questionado, disse que comprou de um desconhecido por R$ 1.500,00 e que sabia que o chassi estava raspado.

Mediante os fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários