Homem é preso em flagrante após espancar, esfaquear e matar a própria mulher por enforcamento em Benjamin Constant, interior do Amazonas

Foto: Divulgação
Anúncio

Um homem identificado como Anderson Leitão Pessoa, vulgo “Popó”, 24, foi preso em flagrante delito na noite do último sábado, 4, após cometer um crime de feminicídio, no município de Benjamin Constant, distante 1.119 quilômetros de Manaus em linha reta.

De acordo com informações dos policiais militares do 2°CPM/8°BPM, que efetuaram a prisão do assassino, a vítima foi a esposa do acusado, identificada como Marly Pinheiro Batista, 33, que foi mota a facadas e enforcamento.




O local do feminicídio foi na Rua Logo do Aratituba, bairro Eduardo Braga, onde a vítima residia com Anderson Leitão, que cometeu o crime, segundo familiares da vítima, por motivos de ciúme e pelo fato da vítima querer a separação do marido, violento e possessivo.

Depois de deixar o local do crime, o assassino tentou fugir para a zona rural de Benjamin Constant e foi preso pouco antes do final da noite no porto do município, com a arma do crie, celular da vítima e documentos pessoais.

O assassino não ofereceu resistência, confessou o assassinato de Marly Pinheiro, disse que não estava nem um pouco arrependido da perversidade que cometeu e diante dos fatos foi apresentado na 51ª Delegacia Interativa de Polícia de Benjamin Constant.




O corpo da mulher espancada, esfaqueada e morta por enforcamento foi liberado do IML do município no final da madrugada deste domingo, 5, e segundo informações vindas do município, o velório transcorre em clima de muita revolta.


Fonte: PORTAL DO ZACARIAS

Deixe seu Comentário