Homem é preso por estuprar adolescente no Porto Velho Shopping

O suspeito tentou negar, mas foi filmado praticando o crime

Foto: Divulgação

Um homem de 38 anos foi preso na noite de sábado (13) acusado de estupro a uma adolescente de 15 anos no Porto Velho Shopping, na capital de Rondônia. O suspeito estava em visível estado de embriaguez.

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente estaria na porta de uma das lojas aguardando a mãe dela fazer compras, no momento em que o suspeito de aproximou e passou as mãos nas partes íntimas dela.

Um irmão da vítima imediatamente segurou o suspeito, que foi levado para a Base de Segurança do Shopping e a Polícia Militar acionada.




Para a polícia, o suspeito ainda negou o crime, mas não teve como sustentar porque câmeras de monitoramento registraram toda a ação dele. O homem então foi encaminhado para a Central de Flagrantes e uma ocorrência de estupro registrada.

De acordo com o Código Penal Brasileiro em seu artigo 213 (na redação dada pelaLei nº 12.015, de 2009), estupro é: constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.

Fonte: RONDONIAOVIVO