Homem é preso por levar menino para mata e oferecer R$ 50 para estuprá-lo

Adolescente conseguiu fugir correndo, pediu socorro e testemunhas detiveram o suspeito até a chegada da polícia

Imagem ilustrativa/Pixabay
Anúncio

Um homem de 50 anos foi preso nessa terça-feira (8) acusado de tentar estuprar um adolescente de 14 anos. O caso aconteceu no Bairro Aurília Salies Curvo, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta das 14h50.

A Polícia Militar foi acionada com a informação que um homem estava detido por várias pessoas próximo a um lava-jato, acusado de estupro.




Uma equipe da Força Tática foi até o local e encontrou a vítima, um menino de 14 anos, que contou que estava andando na rua quando foi parado pelo suspeito, que estava armado com uma faca e uma pedra.

O homem obrigou o adolescente a entrar em uma região de mata e ofereceu a ele R$ 50 para manter relações sexuais com ele.

Assim que conseguiu se desvencilhar do suspeito, o adolescente saiu correndo, entrou em um comércio próximo ao matagal e pediu socorro.




Testemunhas que estavam no local ouviram o garoto, detiveram o suspeito e acionaram a Polícia Militar. Questionado, o acusado confessou que seu intuito era ter relação sexual com o adolescente.

Diante da confissão e do relato da vítima, o suspeito foi preso e o adolescente foi até a delegacia acompanhado da mãe.

O caso foi registrado como tentativa de estupro e pedofilia.


Fonte: O Livre

Deixe seu Comentário