Homem esfaqueado por vizinho é preso ao xingar e tentar agredir equipe da PM

De acordo com informações da ocorrência policial, Wagney teria se desentendido com um vizinho conhecido como "Urso Panda" que havia sido flagrado urinando próximo da porta do apartamento dele

Anúncio

Após ser esfaqueado por um vizinho na noite de domingo (24), Wagney R. S., 33, acabou preso por uma equipe da Polícia Militar acusado do crime de desacato em um apartamento do condomínio Morar Melhor, localizado na Rua Miguel de Cervantes, bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho (RO).

De acordo com informações da ocorrência policial, Wagney teria se desentendido com um vizinho conhecido como “Urso Panda” que havia sido flagrado urinando próximo da porta do apartamento dele.




Wagney teria ido tomar satisfação com o vizinho e ambos entraram em luta corporal. Durante a intensa briga, Urso Panda sacou uma faca e atacou Wagney, que segurou a faca e acabou lesionado nas mãos. Após isso, Wagney saiu correndo e se jogou no chão de seu apartamento, mas não contou para a esposa o que tinha acontecido.

A mulher desesperada acionou a Polícia Militar informando que o marido possivelmente tinha sido baleado. Uma equipe da PM foi ao local e solicitou o Samu.

Enquanto era aguardada a chegada do socorro médico, Wagney teria se levantado e muito agressivo começou a xingar os militares dizendo que não tinha permitido a entrada deles em seu imóvel.

O homem ainda teria tentado investir contra os policiais e foi necessário o uso da força física para algemá-lo. Com a chegada do Samu, Wagney foi encaminhado ao hospital João Paulo II e após ser medicado encaminhado à Central de Flagrantes por crime de desacato.

Wagney já possuía passagens pela polícia. O suspeito de esfaquear ele não foi encontrado.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários