Homem estupra mulher na presença do marido, deixa a faca cair e acaba rendido

Em um momento de descuido do suspeito, a mulher chutou a faca dele e o marido o rendeu

Anúncio

Uma jovem de 19 anos foi estuprada na presença do marido na madrugada desta terça-feira (19), em Sorriso (397 km de Cuiabá). O suspeito deixou a faca que usava para ameaçar a mulher cair no chão e acabou rendido pelo marido dela.

O crime aconteceu no Bairro Novos Campos, à meia-noite. Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o suspeito contido pelo marido da jovem.




Conforme o boletim de ocorrência, o casal estava dormindo quando a mulher ouviu um barulho na porta da sala da casa e se levantou para ver o que era.

O suspeito, de 19 anos, entrou na residência e a rendeu com uma faca, levando-a para o quarto, onde também rendeu o marido da vítima, obrigando-o a ficar de costas.

A vítima foi obrigada a fazer sexo oral no suspeito e, logo depois, ele ainda tentou enforcar o marido. Porém, nesse momento, deixou cair a faca que estava em sua mão.

A jovem aproveitou o momento e chutou a faca para debaixo da mesa. O marido viu a ação e partiu para cima do suspeito, conseguindo imobilizá-lo até a chegada da Polícia Militar.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia e ficou com algumas escoriações pelo corpo, devido à briga com o marido da vítima.

Fonte: O LIVRE

Comentários