Uma mulher de 44 anos foi agredida pelo marido, de 57 anos, nessa segunda-feira (2), depois que ele recebeu um vídeo pornográfico e cismou que a mulher no vídeo – cujo rosto não aparece – era sua esposa.
O casal, morador do Bairro Praieirinho, em Cuiabá, está junto há 30 anos, mas oficializou a relação somente em 2013, e possui três filhas.
O vídeo causador do conflito foi recebido pelo homem há quatro meses e, desde então, ninguém consegue tirar da cabeça dele que a mulher do vídeo é a sua esposa – e isso o tem deixado doente de ciúmes. O homem briga constantemente com a mulher.
Na manhã dessa segunda-feira (2), a situação foi ainda pior. Durante uma briga – ainda por causa do vídeo – o homem agrediu a esposa com socos na cabeça, puxões de cabelo, jogou água no rosto dela e a xingou com vários palavrões, enquanto gritava que era ela no vídeo e afirmava que as imagens teriam sido gravadas por uma das filhas do casal.
Segundo relato da vítima, o marido ainda a teria ameaçado dizendo que um dia iria matá-la.
Em desespero, a mulher procurou a Delegacia Especializada em Defesa da Mulher de Cuiabá, pediu para ser encaminhada para uma casa de amparo e requereu medidas protetivas contra o marido.
O caso foi registrado como injúria, ameaça e lesão corporal e será investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Fonte: O LIVRE