Homem tenta comprar habilitação falsa, é enganado e aciona polícia

Você com toda certeza já ouviu a seguinte frase “Tudo que vem fácil, vai fácil também” e esse fato inusitado é a prova viva disso.

Anúncio

Acho que o sonho de 90% da população é tirar sua CNH para poder comprar um carro ou até mesmo uma moto para se livrar dos transportes públicos superlotados.

Porém as provas que você tem que passar até conseguir sua carteira de motorista são bastante complicadas, a pior de todas é o exame prático! Pois se ali você não passar vai ter que ficar pagando re-testes além de ter que esperar mais 15 dias até poder fazer o teste novamente.




Porém, como brasileiro gosta de burlar todos os sistemas, algumas pessoas preferem pagar a funcionários que trabalham na área para facilitar no processo de habilitação.

Um vendedor de CNH falsa conseguiu um cliente super interessado em seu produto, mas ele não esperava que o rapaz fosse agir após o golpe.

O Comprador de 26 anos que não teve sua identidade revela pela policia, fez dois depósitos na conta do vendedor, primeiramente ele depositou MIL REAIS.

Como o vendedor era esperto, mandou uma foto qualquer de uma CNH para fazer com o homem depositasse o valor restante que era R$800,00.

Após o homem efetuar o depósito do valor restante, ele foi bloqueado no whatsapp pelo rapaz que estava vendendo. Após se dá conta que tinha levado um golpe, foi até a delegacia.

Este caso aconteceu em Vilhena, em Rondônia, O comprador não foi preso, pois ele não chegou a ter a CNH falsa em mãos, então de acordo com a policia local isso não se enquadraria em crime.

Fonte: Mais que Curioso

Comentários