Homem tenta matar casal a tiros e quase atinge criança

Anúncio

Fábio O. F., 37, foi preso na noite de domingo (31) suspeito de tentar matar a tiros um casal de 39 e 24 anos na Rua Rio de Janeiro, bairro Santa Letícia, no município de Candeias do Jamari (RO), distante 20 quilômetros da capital. Por muito pouco o tiro não atingiu uma criança.

A ocorrência relata que o suspeito sob efeito de álcool se aproximou das vítimas que conversavam com amigos na frente de casa e começou a xingar o homem de 39 anos.




Não satisfeito, ele desferiu um soco no peito da vítima e saiu. Após um certo tempo, o suspeito retornou armado com uma espingarda e atirou na direção das vítimas. Por sorte o disparo não atingiu o casal e nem uma criança de oito anos que estava próxima. Como o cano da arma quebrou, o suspeito fugiu do local.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito bebendo em um bar na região. Com ele foram apreendidos três cartuchos calibre 36.

A arma não foi localizada, mas segundo as vítimas, o filho do suspeito teria escondido a espingarda. Fábio foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Deixe seu Comentário