Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (5/4) para o seu signo

Seu horoscopo desta sexta feira

Áries (21/03 – 20/04)

Decida seu projeto de vida, comece novo ciclo e aproveite as próximas quatro semanas para determinar o futuro. A Lua cheia em seu signo iluminará caminhos de desenvolvimento. Ótimo momento para iniciar um curso, agilizar as comunicações e ampliar contatos. Poder de conquista em alta!

Touro (21/04 – 20/05)

Sonhos reveladores iluminarão sua consciência. Aproveite as próximas quatro semanas para se conhecer melhor. Terapias, meditação e práticas espirituais trarão benefícios nesta fase de reavaliar sua vida e abandonar velhas crenças. Busque a companhia das boas amizades. Encontros acolhedores tocarão a alma.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Nova posição na equipe, ingresso num grupo seleto e ambiente diferente marcarão a Lua nova, que, por quatro semanas, destacará seu brilhantismo e agitará a vida social. Talvez você se envolva com lutas coletivas, defesa de minorias ou mudanças no ambiente de trabalho. Faça diferença. Sucesso!

Câncer (21/06 – 22/07)

Assuma posição de destaque e brilhe no ambiente profissional. Nas próximas quatro semanas, você atingirá metas importantes e obterá relevância. Conte com sucesso nos empreendimentos e mais visibilidade. A Lua nova iluminará caminhos para o futuro e abrirá portas na carreira. Viagem favorecerá o amor.




Leão (23/07 – 22/08)

Assuntos jurídicos, decisões de viagem e cuidados com a saúde serão prioritários nas próximas quatro semanas. Aproveite a Lua nova para renovar passaporte, declarar imposto de renda, atualizar documentos e fazer valer seus direitos. Panorama otimista nos projetos pessoais e abertura social. Novas amizades.

Virgem (23/08- 22/09)

A Lua nova revelará seus desejos e medos. Aproveite as próximas quatro semanas para descomplicar questões íntimas e dar novo sentido à vida. Melhor época do ano para decidir mudanças e rumos. Talvez você precise se desapegar dos velhos modelos e buscar experiências diferentes. Magia e sensualidade no amor!

Libra (23/09 – 22/10)

Comece uma fase gostosa no amor! Com Lua nova na sua área afetiva, as chances de se envolver para valer serão grandes nas próximas quatro semanas. Fase de fortalecer o casamento com projetos em dupla, ou de iniciar uma relação que terá tudo para dar certo. Aposte numa viagem a dois e supere ressentimentos.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Oportunidade de crescimento financeiro no trabalho levantará seu astral. Aproveite a Lua nova para iniciar um projeto promissor e fortalecer sua posição. As próximas quatro semanas trarão sucesso e prestígio. Fase de realizar sonhos no amor. Descomplique a rotina e invista no seu prazer. Tudo fluirá magicamente.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Aproveite a Lua nova para se expor, marcar presença em eventos e ocupar mais espaço. As próximas quatro semanas serão de conquistas e vitórias. Imprima sua identidade em tudo que fizer. Se estiver livre, uma paixão intensa balançará suas estruturas. Ótimo momento para iniciar relações e brilhar publicamente.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Momento de renovar a casa, resolver assuntos de família e começar uma fase nova no casamento. Aproveite as próximas quatro semanas para fortalecer a autoestima e criar bases fortes para o futuro. A vida ficará mais leve e gostosa, apesar da correria de trabalho. Inicie um projeto e invista em conforto.

Aquário (21/01 – 19/02)

Aprenda uma linguagem diferente, descubra novidades, estude e amplie suas comunicações. A Lua nova trará aprendizado, poder de negociação e ótimos resultados financeiros numa atividade comercial. As próximas quatro semanas proporcionarão mais convívio com irmãos e bons negócios. Paixão em alta!

Peixes (20/02 – 20/03)

As próximas quatro semanas serão favoráveis para compras e aquisições. Aumente seu patrimônio. Com Lua nova na sua área do dinheiro, você poderá firmar negócios, captar recursos e atrair investidores para um projeto ambicioso. Boa hora também de investir na casa e na vida familiar. Poder de atração em alta!

Fonte: Metropoles – ROSA DI MAULO 

Comentários