Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta (24/3)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 24 de março, de acordo com cada signo

crédito: Pixabay/Reprodução
Anúncio

É inegável que nossa humanidade encoberta suas paixões com um ar de racionalidade que, na prática, é hipócrita sustentar, pelo evidente uso que se faz dela. Argumentar, discutir, conversar, dialogar, apresentar teorias, tudo isso é muito bom e promove evolução, mas, na esmagadora maioria dos casos, oculta intenções nada racionais, como a vontade de desautorizar as pessoas, apontar contradições, as derrubar de suas posições, ou as questionar fazendo uso do direito de opinar, mas sem apresentar nada substancial que agregue conhecimento. Essas atitudes são passionais. Ora, apontar contradições só é legítimo num inquérito policial que investiga crimes, porque na vida normal, se contradizer é sinal de pensamento complexo, e isso não é crime. Reconhece tuas paixões, isso te ajudará a desenvolver relacionamentos melhores.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Este é um ótimo momento para tomar iniciativas e colocar em marcha seus planos, sem importar que ainda não estejam maduros o suficiente para serem perfeitos. Trate o momento como um laboratório de experiências.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Se a imaginação fosse suficiente para brindar com todo o regozijo que a alma precisa, então tudo estaria resolvido, porque a imaginação é livre e sem fronteiras. Porém, a alma também quer compartilhar a imaginação.




GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Encontre uma maneira saudável de resolver o contato social, sem colocar em risco ninguém nem tampouco desrespeitar as regras de distanciamento. Há chances de bons negócios circulando por aí, nos contatos.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Se a sorte sorrirá ou não, isso se verá na hora dos acontecimentos se manifestarem. Enquanto isso, como a sorte é um fator caprichoso demais, melhor será que você continue fazendo tudo o necessário do seu lado.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

As lindas ideias que circulam pela sua alma neste momento são refrescantes, pois, renovam a percepção de que você se conecta a algo maior. Isso é bom, mas não suficiente. Só realizar as ideias é suficiente.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Tão perto e tão longe, tudo parece ao alcance da mão, tudo parece estar prestes a ser realizado, mas, ao mesmo tempo, continuam acontecendo adversidades que, sem ser sérias, produzem obstáculos e demoras insuportáveis.




LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

O bom trato deste momento precisa ser aproveitado para colocar as cartas sobre a mesa e haver um real entendimento de tudo que precisa ser feito. Cada pessoa tem suas necessidades, mas as do grupo são prioridade.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Recupere o gosto pelas coisas simples, porque tudo que você precisa, nesta parte do caminho, se encontra ao alcance da mão. Ferramentas que não são usadas, objetos úteis, está tudo por aí. Renove a visão.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A questão não é se você vai viver momentos maravilhosos, mas quando esses acontecerão. Tenha por certo que tudo que você deseja de bom e de melhor está por aí, desintegrado em pedaços que sua alma precisa juntar.




CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Arrume o espaço onde você passa a maior parte do tempo, porque isso fará com que sua alma se sinta à vontade e, inclusive, lhe dê vontade de convidar pessoas a se aproximarem, com todo o cuidado pertinente.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

As melhores coisas acontecem perto de você, bem ao alcance da mão, mas, como sempre, aquilo que é parte do mundo conhecido, da rotina, acaba sendo despercebido, porque a alma está em modo automático. Desligue isso.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Para garantir os ganhos pretendidos, você não deve confiar na sorte, pois, apesar de essa poder vir a exercer um papel preponderante neste momento, não é sobre ela que tudo acontecerá, mas pelo bom desempenho seu.


Fonte: CORREIRO BRASILIENSE

Deixe seu Comentário