Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça (16/3)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta terça-feira, 16 de março, de acordo com cada signo

crédito: Pixabay/Reprodução
Anúncio

Hoje é um daqueles dias em que avançam e prosperam as almas que se atrevem a contrariar as contrariedades, e fazem prevalecer o que querem, pelo uso da força de vontade. Apesar de essa ser uma afirmação compreensível para qualquer ser humano, mesmo assim é raro que seja posta em prática, porque o mais comum é todos aguardarmos por uma onda misteriosa da vida, que chamamos de sorte, para nos carregar a um cenário melhor. Não é que isso não aconteça, mas se ficarmos esperando que a sorte nos sorria para levarmos a bom termo nossos planos de melhoria, teremos decidido sermos marionetes do destino, e isso seria indigno de nossa humanidade, a qual é capaz de criar sua própria onda através do usufruto da força de vontade. Faz um teste hoje, contraria o que te contraria, estampa um sorriso no rosto e faz a tua vontade.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Seus planos parecem ter chegado a um momento em que se demonstram eficientes, mesmo que para continuarem em marcha você tenha de depositar confiança nas imprevisibilidades normais em que todos os planos acontecem.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Até o momento de tomar a iniciativa e a ação ser posta em marcha, sua mente continuará tomada por dúvidas sobre se dará certo ou não. Mas, se aproxima o instante que isso se torne irrelevante, porque a ação é urgente.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Alguma coisa precisa ser feita, mesmo que de forma imperfeita, longe do que seria ideal. Alguma coisa precisa ser feita e a alma escolhida para tomar a iniciativa foi você. Faça tudo sob o manto da discrição.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

O bem-estar de uns não pode se converter no mal-estar dos outros, essa sempre foi e continuará sendo uma fórmula fadada ao fracasso. Somos todos indivíduos únicos e originais, mas também somos um único reino da natureza.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Todas as soluções se encontram no ventre dos problemas e, por isso, quanto menor seja o tempo que você gaste dando cabeçadas e se queixando, maior também será o tempo para sua alma encontrar as soluções. É isso.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Agora é um daqueles momentos em que as pessoas parecem responder aos seus anseios, sem você ter de se contorcionar em manobras esdrúxulas para que elas respondam positivamente. Por isso, aproveite e faça bom uso.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Muita coisa foi varrida para baixo do tapete da consciência por tanto tempo, que a alma esqueceu de como tudo começou. Isso é irrelevante, o importante é que acontecem momentos em que dá para consertar tudo.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Para fazer o que você deseja, você precisa de outras pessoas, e aí começa você a perder o domínio sobre seus planos, porque se as pessoas fossem engrenagens, tudo seria previsível. Porém, as pessoas são pessoas.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Use o tempo para seu bem-estar, mas sem fazer nada que altere o ritmo do dia a dia, apenas desfrutando de tudo que já se encontra disponível, os espaços, os objetos, a luz do dia em determinados momentos.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Se você preparou o terreno, agora será o momento de executar seus planos com a velocidade de um raio, pegando todo mundo de surpresa. Isso, porém, precisa ser feito assim se você tiver nutrido planos anteriormente.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Ponha seus planos em marcha, mas de uma forma discreta, com atitudes que não chamem a atenção e que, por isso, brindem a você com a vantagem de ninguém saber ao certo o que você pretende. Ponha seus planos em marcha.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Gostando disso ou não, somos todos animais políticos, porque de todas as maneiras, em todos os momentos da vida, precisamos articular nossos interesses com o das pessoas que precisaremos para obter o que buscamos.


Fonte: CORREIRO BRASILIENSE

Deixe seu Comentário