Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado (20/3)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este sábado, 20 de março, de acordo com cada signo

(crédito: Pixabay/Reprodução)
Anúncio

Começa hoje um novo ano astrológico, se renova o ciclo de desenvolvimento da consciência, que vai da explosão criativa do Eu no mundo até o sacrifício altruísta de si mesmo em benefício de uma causa maior. Isso, claro, se tudo der certo e o ser humano consciente aproveitar o tempo, o que não é comum, porque o normal é perdermos o tempo existencial como se estivéssemos por aqui a passeio, sem nada importante para fazer. A recorrência dos ciclos, porém, tem a utilidade de renovar as necessidades para que, pela insistência, acabemos percebendo o que esteve à nossa frente o tempo inteiro. Feliz ano novo então! Felicidade e auspícios a ti que, como todos os seres humanos, precisas ser maior que ti. Para concluir, os anos astrológicos não têm regências planetárias, essa é uma história velha que não tem mais aplicação hoje em dia.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Decida com quem você quer se relacionar, decida que tipo de pessoas tornar próximas, e que outras distanciar. A proximidade de pessoas de qualidade tornará mais qualificado seu caminho também. E o contrário.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Medo e coragem moram no mesmo lugar da alma, enquanto você, em plena consciência, decide a quem desses dar voz, para se orientar e tomar as devidas iniciativas de cada caso. Procure fazer isso com paz no coração.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

É a atitude que conta, porque as coisas acontecem fora de qualquer controle dos seres humanos. Porém, o que faz a diferença é a atitude que cada pessoa, em sã consciência, decidirá tomar diante do que acontece.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Ainda que sua alma seja tomada por todos os temores do Universo, mesmo assim será melhor se livrar dessa condição miserável através de ação. Faça tudo que estiver ao seu alcance para resolver, isso afugentará o temor.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

A melhor maneira de celebrar o estado de maior entendimento que circula entre as pessoas deste momento de sua vida, é colocar em prática os planos e os executar. Os resultados serão a mais verdadeira comemoração.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Alguns sacrifícios sempre precisam ser feitos em nome de conquistar alguns objetivos. Sacrifícios nem sempre sofridos, mas carregados de esperança alegre, na luta por arrancar as ideias do estado potencial.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Está tudo posto para haver entendimento, mas nada disso acontecerá por si só. Todas as pessoas envolvidas precisarão se dispor a dialogar com sinceridade e agir de acordo à necessidade de preservar tudo em funcionamento.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

É pouco o que você poderia fazer neste momento, mas é melhor fazer, porque de pouco em pouco se constrói um grande destino. Exorcize de sua alma qualquer sentimento de inferioridade, pois, isso não define você.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Enquanto houver entendimento mutuo, tudo continuará correndo às mil maravilhas. Bom, talvez nem tanto, porque onde há pessoas, sempre haverá conflitos também, mas pelo menos esses encontrarão a via de resolução.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Você tem total capacidade para deter a inércia e deixar de repetir os comportamentos que, evidentemente, não servem mais ao propósito de você levar uma boa vida. Tudo muda, mude você seus hábitos também.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

No fim, você fará, como sempre, somente aquilo que tiver vontade, inclusive porque a época dos grandes sacrifícios ficou para trás, pelo menos em grande parte. Daqui em diante, é você fazendo acontecer.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Apesar de os temores que outrora pareciam profetizar o fim de todos os mundos, você emerge agora dos desastres nunca acontecidos, com a alma luminosa, cheia de projetos para o futuro. A vida é uma eterna continuidade.


Fonte: CORREIRO BRASILIENSE

Deixe seu Comentário