Identidade do prefeito rondoniense “peladão” ainda é desconhecida

Após a repercussão nacional de uma reportagem que apontou o prefeito de um município rondoniense andando pelado pelos corredores de um hotel de alto padrão localizado na Asa Sul de Brasília (DF), permanece o mistério sobre qual dos 52 prefeitos do Estado teriam protagonizado a vexatória cena.

O fato aconteceu entre os dias 01 e 02 de abril desse ano e a reportagem denunciando o “papelão”, foi divulgada no último dia 30 de abril pelo jornal brasiliense Metrópoles na época.




Ao jornalista de Brasília, o prefeito “peladão” exigiu sigilo e alegou que o problema apenas ocorreu porque ele havia misturado álcool e remédios controlados. Na mesma reportagem em que essa informação foi divulgada, outro prefeito de uma cidade paranaense foi denunciado por ter sido registrado por câmeras do mesmo hotel praticando ato sexual com uma possível garota de programa dentro de um elevador.

Essa situação envolvendo o prefeito rondoniense ocorreu uma semana antes da Marcha dos Prefeitos 2019, que reuniu centenas de prefeitos de todos os estados brasileiros na capital federal.

 

Fonte: RONDONIAOVIVO

plugins premium WordPress