Idoso é atacado com várias pauladas quando dormia em calçada na região Central

As informações de testemunhas dão conta de que a vítima estava deitada na calçada, quando o acusado chegou com um pedaço de madeira e passou a cometer as brutais agressões

Foto: Divulgação
Anúncio

Auristelio S. O., 43, foi preso no final da noite de quinta-feira (11) após atacar a pauladas o idoso identificado como Carlos Alberto C. M., 67, em frente a uma lanchonete na Avenida Pinheiro Machado, região Central de Porto Velho (RO).

As informações de testemunhas dão conta de que a vítima estava deitada na calçada, quando o acusado chegou com um pedaço de madeira e passou a cometer as brutais agressões.

A vítima sofreu sérias lesões na cabeça e o acusado em seguida saiu correndo. Porém, uma equipe da Polícia Militar foi chamada e conseguiu prendê-lo nas proximidades.

Bastante ensanguentado, o idoso foi socorrida em uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado ao hospital João Paulo II.

Ainda segundo a polícia, o acusado é morador de rua e bastante conhecido por cometer furtos e danos ao patrimônio público naquela região da cidade. A vítima também mora na rua.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários