Idoso é encontrado morto carbonizado após sair para trabalhar em sítio

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e exames irão apontar as causas da morte

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

O idoso Martiniano Pimenta, 81, foi encontrado morto com o corpo carbonizado em um sítio na linha 27, quilômetro 22, estrada do Taboca, sentido Rio Branco, na zona rural de Porto Velho (RO).

De acordo com informações da polícia, o homem tinha ido trabalhar no sítio da família desde o último sábado (12). Segundo relatos, ele teria que ter retornado para a cidade na quarta-feira, mas acabou sendo encontrado morto em uma mata em chamas nos fundos do sítio.

Familiares da vítima estiveram no local e disseram que o idoso não tinha levado para o sítio os remédios que toma de uso contínuo.

Durante os trabalhos da perícia não foram encontrados indícios de crime e tudo leva a polícia a acreditar que o idoso tenha passado mal devido a fumaça, desmaiou e acabou sendo carbonizado durante o fogo na mata.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e exames irão apontar as causas da morte. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) foram ao local e colheram as informações sobre o caso.


Fonte: RONDONIAOVIVO