IFRO abre processo seletivo para contratação de professor

As inscrições são gratuitas e os candidatos deverão comparecer à Coordenação de Gestão de Pessoas da unidade

Foto: Divulgação
Anúncio

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, abriu processo seletivo para contratação de um professor substituto na área de Engenharia Química. A contratação será por tempo determinado para atender a necessidade temporária da unidade.

As inscrições são gratuitas e os candidatos deverão comparecer à Coordenação de Gestão de Pessoas da unidade, localizada na Rua Rio Amazonas, nº 151, Jardim dos Migrantes, Ji-Paraná/RO, no período de 11 a 13/02/2020, das 09h às 12h e das 13h às 17h, para se inscreverem. A jornada de trabalho será de 40h semanais e a remuneração poderá chegar
a R$5.786,68, além de outros auxílios.

Os candidatos inscritos realizarão provas de desempenho didático no dia 17/02/2020, que possuem caráter classificatório e eliminatório e constituem a primeira das etapas do processo seletivo. A segunda etapa contempla a prova de títulos que soma pontos à nota obtida na prova didática sendo, portanto, uma etapa classificatória.

Podem se inscrever para a vaga candidatos que comprovarem possuir no ato da contratação a graduação em Engenharia Química, Química Industrial ou Bacharel em Química com Atribuições Tecnológicas.

A lista de documentos necessários para inscrição estão disponíveis no edital que pode conferido no seguinte link: https://bit.ly/2SzvhuY. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (69) 2183-6914 e do endereço eletrônico: [email protected].


Fonte: Assessoria

Comentários