IMAGENS FORTES – Cadáver com mãos amarradas e enrolado em lençol é encontrado em lago

Acredita-se que a vítima foi morta em outro local e o corpo desovado no lago.

Fotos: JH Noticias
Anúncio

No início da tarde deste sábado (30), a Polícia Militar foi informada sobre a localização do cadáver de um homem, em um lago localizado na Estrada do Anel Viário, setor rural de porto Velho. O cadáver estava em avançado estado de putrefação.

As informações apuradas pela reportagem são de que a testemunha acionou a PM informando que havia encontrado um corpo boiando e que a vítima estava de peito pra cima, em avançado estado de putrefação, com os braços para trás e mãos amarradas. Disse ainda que o corpo estava parcialmente envolto em um lençol.




Uma equipe da Polícia Militar foi designada ao local e, constatando a localização do cadáver, foram acionadas a equipe da Delegacia de Homicídios, perícia da Polícia Civil e rabecão do Instituto Médico Legal (IML).

Ao serem realizados os trabalhos periciais, foi constatado que havia duas perfurações provenientes de disparo de arma de fogo, na nuca da vítima. O homem estava ainda com um lençol enrolado no pescoço. Acredita-se que a vítima foi morta em outro local e o corpo desovado no lago.




O cadáver foi encaminhado ao IML e os policiais da Delegacia de Homicídio trabalharão no caso para tentar prender os responsáveis pelo crime.


Fonte: JH Noticias

Deixe seu Comentário