Imagens fortíssimas: homem mata cruelmente a ex-esposa e atira contra a própria cabeça, em Manaus

Foto: Divulgação
Anúncio

Na manhã desta quinta-feira (02), uma mulher identificada como Pauliane Silva da Silva, de 34 anos, foi morta a  tiros na frente de uma criança de apenas dois anos de idade. O caso aconteceu no bairro Terra Nova, na Zona Leste de Manaus.




De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas, Pauliane estava passando uma temporada na casa de uma velha amiga, quando hoje, foi surpreendida pelo seu assassino.

A vítima cuidava da criança quando o homem, identificado apenas como Daniel, invadiu a casa e atirou contra ela. A amiga, dona da residência, acabou se jogando sobre a criança para protegê-la.

Após ter atirado cerca de cinco vezes contra Pauliane, Daniel saiu da casa e tirou a própria vida. A motivação do crime seria porque Daniel não aceitava o término do relacionamento que tinha com a vítima.




Pauliane deixa duas filhas pequenas, sendo uma delas fruto do relacionamento com Daniel. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).  Os familiares de Pauliane estão devastados com essa tragédia.




 


Fonte: Portal CM7

Deixe seu Comentário