Investigado por crime de roubo a residência, apenado é preso com arma em carro

O veículo havia sido filmado recentemente por câmeras de monitoramento sendo usado em um roubo a residência na Rua Gibin, bairro 4 de Janeiro

Foto: Rondoniaovivo
Anúncio

Uma equipe de investigadores do 2° DP prendeu na noite de quarta-feira (26) o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Paulo Victor B., S., 34. Ele foi flagrado armado em um carro Nissan Tiida de cor prata.

O veículo havia sido filmado recentemente por câmeras de monitoramento sendo usado em um roubo a residência na Rua Gibin, bairro 4 de Janeiro. Por esta razão, os policiais civis que já estavam investigando deram voz de parada ao ver o suspeito no carro.




Todavia, Paulo Victor não obedeceu e saiu em fuga, mas foi interceptado no momento em que não conseguiu passar na fileira de carros que aguardavam o semáforo abrir, na Avenida Imigrantes com Rio Madeira, bairro Alphaville, zona Norte de Porto Velho (RO).

O suspeito estava no veículo com a namorada de 17 anos e foi flagrado com um revólver calibre 38 contendo quatro munições, além de que usava papel alumínio envolta da tornozeleira, meio para cortar o sinal de rastreamento. Preso, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O veículo não consta registro de roubo.

 

Fonte: RONDONIAOVIVO

Deixe seu Comentário