Irmãos são agredidos a pauladas em “Sindicato da Cachaça” na capital

O acusado ainda não identificado chegou com um pedaço de madeira em mãos e começou a desferir pauladas na cabeça, costas e braços de Edielso

Foto: Divulgação
Anúncio

Os irmãos identificados como Edielso Ernandes, 42, e Elso Fernandes L., 45, foram agredidos a pauladas na noite de quinta-feira (13) no cruzamento das Ruas Bom Jesus com Geraldo Siqueira, bairro Caladinho, na zona Sul de Porto Velho (RO).

Segundo testemunhas, os irmãos estavam com outros amigos ingerindo bebida alcoólica no local conhecido como “Sindicato da Cachaça”, no momento em que o acusado ainda não identificado chegou com um pedaço de madeira em mãos e começou a desferir pauladas na cabeça, costas e braços de Edielso, que ficou bastante ensanguentado.




O irmão dele, Elso, tentou impedir e também foi agredido a pauladas, mas não sofreu cortes na cabeça. Depois do crime, o acusado fugiu.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e Edielso foi encaminhado para a UPA. O irmão dele não necessitou de atendimento médico. Ninguém soube informar qual teria sido a motivação para o crime.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Deixe seu Comentário