Irmãs se juntam para matar o pai e motivo choca; veja

Segundo elas, o pai havia abusado e maltratado de todas e que a mãe havia indo embora de casa por esse motivo e foi proibida de ver as filhas.

Foto: Divulgação
Anúncio

Três garotas com idades entre 17 e 19 anos se juntaram para conseguir matar o pai, Mikhail Khachaturyan, de 57 anos. O caso assustador ocorreu na Rússia, no ano passado e chamou a atenção dos moradores da cidade e capital do país, Moscou, onde a família morava. Segundo vizinhos o homem era torturador e até proibia as filhas de irem à escola.




As meninas deram depoimento à polícia e contaram que tudo aconteceu, porque o homem as estava coagindo com uma faca. Elas disseram que em certo momento, uma das irmãs conseguiu puxar a arma do crime da mão do pai, e em seguida o golpeou várias vezes seguidas, as outras meninas também fizeram a mesma coisa.

Segundo elas, o pai havia abusado e maltratado de todas e que a mãe havia indo embora de casa por esse motivo e foi proibida de ver as filhas. Além disso o pai era muito violento. O irmão das meninas as apoiou e disse que o homem o teria colocado para fora de casa ainda menor de idade. Todos esses motivos deixaram as garotas revoltadas, tendo motivos suficientes para cometerem o crime. As jovens aguardam decisão da justiça para saber se irão ser presas ou não pelo assassinato.

Fonte: Fanpage

Comentários