Jaime Bagatoli é o pré-candidato preferido do eleitorado para a disputa ao Senado em 2022

Anúncio

Um dos principais da eleição passada quando recebeu mais de 212 mil votos ao Senado, o empresário Jaime Bagatoli (PSL) aparece novamente bem na pesquisa eleitoral para a mesma disputa para 2022. Segundo a pequisa divulgada hoje pelo instituto Brasil Dados, bagatoli aparece na primeira colocação das intenções de voto como pré-candidato ao Senado com 16,18%.

A lista traz ainda o ex-deputado e ex-prefeito Jesualdo Pires (PSB) com 9,22%, a deputada federal Jaqueline Cassol (PP) com 7,33% e o ex-senador Expedito Junior (PSDB) com 6,21% e o ex-ministro Amir Lando (MDB) com 6,03%. Mais atrás empatados com 1,03% tem-se: Juca Masutti, Natan Donadon, Dr. Leo Fachin e Pimenta de Rondônia. A ex-senadora Fátima Cleide (PT) vem em újltimo com 0,8%.

Brancos e nulos somaram 9,08% e Não souberam responder ou não responderam 41,03%.

Pesquisa realizada em Guajará-Mirim, Nova Mamoré, Porto Velho, Candeias do Jamari, Cujubim, Machadinho, Ariquemes, Jaru, Ouro Preto, Ji-Paraná, Cacoal, Pimenta Bueno, Vilhena, Espigão D´Oeste, Nova Brasilândia, Rolim de moura, Buritis, Colorado, Cerejeiras, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé, Presidene Médici, e Alvorada D´oeste com 1.160 eleitores. A pesquisa possui margem de erro de + ou – 3%, 95% de confiança, e realizada entre os dias 22 a 25 de maio de 2021.


Fonte: BrasilDados

Deixe seu Comentário