Joãozinho Gonçalves nega que disputa ao governo de Rondônia e elogia Marcos Rocha

Prefeito João Gonçalves agradece convite do MDB para disputar Governo, e diz que ficará na Prefeitura Chefe do Executivo quer terminar mandato e dará a poio em 2022 à reeleição de Marcos Rocha.

Foto: Divulgação
Anúncio

O prefeito de Jaru, Joãzinho Gonçalves (PSDB), publicou um vídeo de esclarecimento em seu perfil na rede social, onde fala de sua possível mudança de legenda partidária para disputar o Governo de Rondônia, em 2022.

Para dirimir qualquer dúvida sobre a postura que irá adotar até 2022, Joãozinho admitiu que recebeu o convite do deputado federal Lúcio Mosquini (MDB), mas que permancerá até o fim de seu segundo mandato.

“Confesso que fiquei muito lisonjeado, honrado com esse convite, agradeço ao deputado federal Lúcio Mosquini por ter lembrado de mim, mas eu disse a ele que nesse momento eu não poderia aceitar, pois estou no meio de uma missão que é continuar trabalhando em prol do Município de Jaru”, disse o prefeito.

Joãozinho disse que assumiu um compromisso em 2016, quando saiu candidato a prefeito, e vencendo as eleições, e renovou esse compromisso em 2020, quando ganhou sua reeleição. “Eu tenho esse compromisso de desenvolvimento social e econômico de Jaru… “, ressaltou.

Sobre a sucessão de 2022, o prefeito dará seu apoio político ao governador Marcos Rocha (PSL), com quem o Município tem uma grande parceri, principalmente nesse período de pandemia.

“O nosso goverandor Marcos Rocha vem fazendo um brilhante trabalho em todo o Estado de Rondônia, com sua equipe de técnicos fantástica, nesse momento tão difícil de pandemia que estamos vivento. Deixo aqui meus elogios e p arabenizao o coronel Marcos Rocha por esse trabalho”, finalizou o prefeito.

CLIQUE AQUI


Deixe seu Comentário