Joelna Holder está podendo na Prefeitura de Porto Velho

Foto: Divulgação
Anúncio

A vereadora Joelna Holder (PMDB) tem aproveitado muito bem seu mandato e, pelas alianças que tem costurado dentro da cozinha do prefeito, está com tudo na mão para sua reeleição, em 2020. Poder é o que não lhe falta. Além de líder evangélica, seus poderes vão além da Igreja, e é carta carimbada no apoio ao prefeito Hildon Chaves dentro da Câmara Municipal, onde defende com unhas e dentes o chefe do Executivo.

Como toda emedebista, Joelna não foge às origens: Possui influência política e também sabe dar as cartas, no jogo do poder, para garantir seu apoio. Atual presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal de Porto Velho, Joelna não apenas fiscaliza, mas também tem plenos poderes para atuar na escolha de diretores, compra de merenda e até na reforma de pelo menos cinco escolas municipais.

Não bastassem os R$ 90 mil que ela tem direito entre subsídio e verba de gabinete mensal como vereadora, Joelna também aufere dividendos políticos por causa da função que exerce na Comissão de Educação. Pelo jeito, Joelna está muito bem abençoada, não apenas pelo Espírito Santo, mas pelo Santo Hildon e agraciada pelas Chaves do sucesso em seu primeiro mandato.


Fonte: Amazoniaqui

Deixe seu Comentário