Jorge Jesus aceita condições financeiras e diz sim ao Flamengo

Anúncio

O Flamengo não esconde o fato de Jorge Jesus ser prioridade para assumir o comando do time em 2022. Por isso, o Rubro-Negro se encontrou com o treinador nessa terça-feira (21), na residência do Mister, que deu aval para o clube carioca tentar tirá-lo do Benfica (POR).

Apesar de garantir estar focado nos próximos compromissos dos Encarnados, Jorge Jesus disse “sim” ao Flamengo. Com isso, o Rubro-Negro agora terá que abrir negociação com o Benfica. A informação foi publicada pelo jornalista português Bruno Andrade.

Jorge Jesus tem contrato com o Benfica até junho de 2022, e a multa rescisória é de 6 milhões de euros (cerca de R$38,9 milhões na cotação atual). O Flamengo, no entanto, deseja diminuir este valor, pois não está nos planos desembolsar alta quantia para tirar o técnico dos Encarnados.

Embora tenha sinalizado positivamente, Jorge Jesus foi claro de que está concentrado nos dois compromissos contra o Porto (POR), nos dias 23 e 30. O Flamengo não descarta a possibilidade de esperar passar  estas duas partidas para intensificar as tratativas com o Benfica pelo treinador.


Com informações Coluna do Fla

Deixe seu Comentário