Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar depois de ter ameaçado a própria família e colocado fogo na casa. O caso aconteceu no bairro Parque Universitário, na noite sexta-feira (4), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).
Segundo a polícia, a equipe foi acionada pelo 190 pela própria mãe do acusado, que disse ter sido obrigada a deixar a casa para se proteger.
Aos militares, ela contou que estava em casa quando o rapaz passou a ameaçar de morte ela e seu outro filho. Para isso, o acusado teria se apossado de um facão.
Com medo do que poderia acontecer, os dois deixaram a casa e aguardaram a polícia do lado de fora, na rua. Conforme relatou a equipe, a mulher apresentava uma lesão na cabeça.
O boletim de ocorrência ainda descreve que, quando a equipe chegou, a casa já estava coberta por fumaça, com um princípio de incêndio.
Dentro da casa, o rapaz teria queimado algumas roupas próprias e quebrado diversos móveis e aparelhos eletrônicos da família.
A polícia, então, deu voz de prisão e levou o acusado para a delegacia. Ele apresentava lesões pelo corpo, uma vez que teria entrado em luta corporal com a mãe e o irmão.
O homem foi colocado à disposição da Justiça.
Fonte: O LIVRE