Jovem de 29 anos perde a vida esmagado em parque de diversões no interior de SP; 5 ficaram feridos

Dono do parque de diversões e o operador do brinquedo foram até a delegacia dar depoimento

Anúncio

Uma noite que poderia ser somente de diversão, terminou em tragédia para algumas pessoas que estavam em um parque de diversões em Itu, no interior de São Paulo. Um jovem de 29 anos morreu esmagado por um brinquedo na noite desta última quinta-feira (28).

O proprietário do parque de diversões falou para a polícia que no brinquedo em questão, chamado de “Superman”, o rapaz tirou a sua grade de proteção e ficou de pé. Ao notar isso, o operador interrompeu o funcionamento da atração com a finalidade de evitar um acidente.




Antes do brinquedo parar por completo, William Ribeiro de Oliveira, caiu e a estrutura o prensou contra o chão. Ele precisou ser socorrido e levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento, que fica no bairro Vila Martins, mas não resistiu e faleceu na UPA.

Outras cinco pessoas que estavam no local e tentaram ajudar o jovem, se feriram no brinquedo. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas foram socorridas por unidades móveis do Samu.

O dono da atração e o operador do brinquedo foram levados para a delegacia da cidade e estão à disposição da Justiça. Uma perícia será feita no brinquedo para que possa ser determinado o motivo que levou ao acidente.




A TV Tem procurou o responsável pelo estabelecimento, mas por enquanto ele prefere não se manifestar pelo que aconteceu.

Até o momento não foi divulgado o estado de saúde das cinco vítimas que se feriram ao tentar salvar William. Também não foi informado quando e onde acontecerá o sepultamento do rapaz de 29 anos.


Fonte: 1 News / TV TEM

Deixe seu Comentário