Jovem é enforcada por evangélico por usar roupas curtas

A jovem foi encontrada em desespero pelas ruas por uma equipe da PM.

Anúncio

O homem  identificado como Américo A., 60, foi preso na noite de quinta-feira (09) após espancar sua enteada de 25 anos em uma residência que fica localizada em Rio Pardo distrito de Porto Velho (RO). O suspeito foi flagrado ainda com uma arma de fogo.

A jovem foi encontrada em desespero pelas ruas por uma equipe da PM. Ela informou que o padrasto havia a agredido com socos, pontapés  e enforcamentos, a ponto de quase matá-la enforcada.




A jovem contou também que o suspeito tinha uma espingarda na residencia e que quando ela tinha onze anos ele teria tentado estuprá-la, mas não denunciou na época. Os policiais foram na casa com a vítima e o suspeito foi abordado. O idoso confessou o crime e declarou que a motivação seria porque ele é evangélico e a enteada estava usando muitas roupas muito curtas.

O suspeito então recebeu voz de prisão e na residência os militares ainda encontraram uma espingarda calibre 28. O homem foi apresentado na Central de Polícia na capital e esta a disposição da justiça.

Fonte: Amazoniaqui

Deixe seu Comentário