Jovem é hospitalizado após briga generalizada em frente a boate

De acordo com informações da polícia, a vítima estava na casa noturna se divertindo com a namorada, no momento em que houve uma confusão generalizada

Foto: Divulgação
Anúncio

O espancamento de um jovem de 23 anos aconteceu na madrugada deste sábado (06) em frente a uma boate na Avenida Calama, região Central de Porto Velho (RO). Juliano S. S., 23, foi preso acusado de participar das agressões.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava na casa noturna se divertindo com a namorada, no momento em que houve uma confusão generalizada.




Foi quando o jovem saiu da boate para tentar escapar do espancamento, mas foi seguido por um grupo de pessoas e agredido com socos e garrafadas na cabeça. No momento em que uma equipe da PM chegou ao local, encontrou a vítima bastante ensanguentada e o suspeitos tinham se dispersado. Porém, a vítima reconheceu Juliano como um dos agressores.

Os policiais então deram voz de prisão ao suspeito, que foi levado para a delegacia. A vítima foi socorrida para a policlínica Ana Adelaide.

 

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários