Jovem é morto a tiros após se envolver em briga de bar no interior de RO

Outro jovem que também se envolveu na confusão, foi baleado e está internado sem previsão de alta. Autor dos tiros é o dono do bar, que informou à polícia ter agido em legítima defesa.

Foto: Divulgação
Anúncio

Uma briga registrada em um bar de Espigão do Oeste (RO), na noite de domingo (28) terminou com uma pessoa morta a tiros e outra gravemente ferida. O autor dos disparos é o dono do estabelecimento, que informou à polícia ter agido em legítima defesa.

Segundo informações de testemunhas, as duas vítimas eram clientes do bar e iniciaram uma discussão com o dono do estabelecimento. Por causa da confusão, o empresário expulsou os dois do local, mas antes de saírem, os homens disseram “que buscariam algo e voltariam”.




Conforme a polícia, quando retornaram, os homens ameaçaram e tentaram agredir o dono do bar, que sacou uma arma, atirou contra os homens e fugiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate das vítimas, mas quando chegaram, o Edimar Souza Santos, de 26 anos, já estava morto. Segundo a polícia, a outra vítima, Luciano Cruz da Silva, de 26 anos, está internada, sem previsão de alta, no Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro).




Nas primeiras horas da manhã desta segunda (29), o dono do bar se apresentou à Polícia Civil levando um pedaço de madeira, que supostamente foi usado pelas vítimas para fazer as ameaças. O empresário foi liberado após prestar depoimento.

A Polícia Civil segue com as investigações.


Fonte:  G1/RO

Deixe seu Comentário