Jovem empreendedor e servidor público lançara seu nome para disputar uma vaga  câmera municipal em 2020.

As próximas eleições são para os cargos de Prefeito e Vereador

Anúncio

Edevaldo Neves é conhecido por ser atuante na defesa dos direitos sociais, sempre envolvido em ações visam o bem estar da sociedade da Capital. Segundo informações o ativista social já se articula para o próximo pleito vindouro de 2020, onde pretende colocar seu nome à disposição dos porto-velhenses para uma das 21 vagas no parlamento municipal.

O deputado estadual Anderson Pereira está articulando e montando uma nominata no PROS-RO para disputar as cadeiras da câmara municipal. o intuito do partido segundo fontes ligadas ao site AMAZONIAQUI é que o objetivo da agremiação Partidária é fazer 3 vereadores. Com esse intuito o deputado fez recentemente um convite ao jovem empreendedor.  Visando a disputa da vereança em 2020.

Edevaldo Neves é natural de Porto Velho, Casado, pais de dois filhos, Empreendedor e Servidor Publica do Estado. Cansado de ver o descaso  em nossa capital resolveu colocar seu nome a disposição. Uma fonte ligada ao Site AMAZONIAQUI afirma que o mesmo já vem desenvolvendo bastante trabalhos sociais e que disputará a uma vaga pelo partido PROS indicado pelo Deputado Anderson Pereira.

Fonte: Amazoniaqui

Comentários