O crime ocorreu na madrugada do dia 07 em uma estância de apartamentos localizada no bairro Embratel, em Porto Velho (RO).
O registro de ocorrência descreve que o homem estava consumindo bebida alcoólica em um bar e a mulher foi para casa de uma amiga. Quando ela voltou para o apartamento, o marido já estava e muito embriagado passou a agredi-la motivado por ciúmes. O suspeito afirmava que a mulher estava fazendo programa sexual com o motorista de aplicativo que tinha ido deixar ela no local.
A vítima, em virtude das agressões, sofreu hematomas no olho direito e sangramento no nariz, além de dores na barriga, onde também recebeu pancadas. Além disso, o homem mandou ela ir para o banheiro lavar o rosto, dizendo que depois iria matá-la.
Um vizinho acionou a polícia e o suspeito teria ainda se armado com uma faca e exigido que a mulher ficasse calada e não abrisse a porta, mas policiais militares entraram na estância e passaram a bater na janela, até que o suspeito abriu a porta e foi preso em flagrante. A mulher foi levada para atendimento médico.
Fonte: Portal do Holanda