Jovem professor Adriano Tavares se destaca na docência superior na grande Ariquemes

Anúncio

O jovem professor universitário, que já foi destaque em outros sites, está atuando como docente na faculdade FIAR, em Ariquemes, RO. Adriano Tavares, começou sua carreira, em porto Velho, RO, e já lecionou nas faculdades semipresenciais do município de Nova Mamoré-RO, e dos distritos de Vista Alegre do Abunã-RO, Calama-RO e Nova Dimensão-RO. E hoje, atua no município de Ariquemes-RO.

O jovem professor é reconhecido por ter uma didática inovadora, que marca no ensino e aprendizado de seus alunos e cursistas. Tavares é: Pedagogo, Psicopedagogo, Filósofo, Pesquisador, Especialista no Ensino de Filosofia, mentor em pós-graduação e pós-graduando em Neuropsicopedagogia Clínica.

Adriano Tavares e a Enfermeira Daiane Cavalcante são autores de um artigo cientifico que fala sobre: A importância da didática no ensino superior: Os processos avaliativos do docente dentro da sala de aula. Onde tiraram nota máxima no curso ao defender o artigo. Daiane é enfermeira e atua na área como professora, a mesma disse ter se inspirado para atuar na docência atrás da atuação de seu amigo professor Adriano Tavares.
Adriano ressalta em sua página do Instagram a seguinte frase: Filósofo em busca do bom, do belo e do justo, até porque ninguém tem a verdade, se tivéssemos, éramos sábios.

Adriano sempre diz que: o Ensino de filosofia é fundamental para tudo, para saber quem somos, de onde viemos e para onde vamos. E que o essencial é a busca mais profunda sobre a vida e a conexão com as leis universais: bondade, beleza e justiça.


Fonte: Brasil364

Deixe seu Comentário