Juliana do Bonde faz revelação ousada sobre Neymar e expõe jogador

Foto: Divulgação
Anúncio

Juliana do Bonde está dando o que falar com sua nova música de trabalho “Piriquita”. Nela, a cantora recria o clássico dos anos 2000 da Banda Katrina, que fez muito sucesso na região norte. Neste sábado (12), ela foi questionada se daria “sua periquita” para Neymar e ela zombou do jogador.

“Eu acho que apesar que é o prêmio de quem eu dou a periquita, eu acho que não dou para ele não porque ele está mais preocupado com periquita do que com jogar bola. Então, ele não merece a periquita”, debochou Juliana do Bonde sobre Neymar.




Na semana passada, Juliana do Bonde causou ao lançar o hit ”Piriquita” em que cita para quem daria ou deixaria de ser a sua ”piriquita”. Entre os nomes, famosos como Gusttavo Lima, Luan Santana e até o Padre Fábio de Melo foram citados.

As críticas não partiram somente de internautas, a própria Juliana revelou que “meu pai está emburrado comigo até agora e a minha mãe tá com vergonha de mim”. Contudo, a famosa defendeu que as pessoas interpretaram mal e levaram a canção para o lado ruim. “Vocês não pensam no lado das pessoas que defendem os animais, todo mundo ficou feliz com a música, então é ponto de vista”.




Amanda Souza

Cuiabana. Sou jornalista formada pela Universidade de Cuiabá. Além disso, escrevo contos e crônicas por hobby. Trabalho também como social media e tenho experiência com comunicação organizacional. Amante de livros, cinema e séries. Geminiana e ‘’fofoqueira’’ de carteirinha, gosto de estar por dentro de tudo o que rola no universo das (sub) celebridades. Ah, sou mãe de 4 lindas moças. Quanto à música, sou uma pessoa eclética com tendência fortes para o pop e rock. Atualmente, escrevo sobre entretenimento para o site Tecno Notícias. Para críticas, sugestões ou elogios mande sua mensagem para o número (65) 981168814 ou para o e-mail [email protected]


Fonte: Portal CM7

Deixe seu Comentário