Ladrão cai de telhado e ferido, acaba capturado por populares no Cristo Rei

Anúncio

Na tarde de domingo, 28, um homem de 31 anos acabou ferido ao tentar entrar em um casa localizada na Rua 1506, no Bairro Cristo Rei, pelo telhado e este ter cedido com seu peso.

De acordo com o registro da ocorrência, quando uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local, foram informados pelo dono do imóvel, de que o mesmo teria ouvido um barulho e ao se dirigir até a varanda, se deparou com um homem ferido, que ao tentar acessar o imóvel através do telhado, sofreu uma queda.




Ainda segundo a vítima, o ladrão estava muito agitado e agressivo e foi necessário o uso da força física para amarrá-lo com ajuda de vizinhos, até a chegada da guarnição.

De acordo com alguns populares que ajudaram a conter o agente, uma pessoa com as mesmas vestes e as mesmas características físicas, foi visto tentando arrombar a porta de uma loja localizada na avenida Melvin Jones e também tentou invadir a residência vizinha, porém, não obteve êxito, devido esta ter grades nas portas e janelas.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido ao hospital onde passou por procedimento de suturação e foi medicado, sendo apresentando posteriormente na Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: EXTRA DE RONDÔNIA

Comentários