Ladrão é encontrado dormindo no sofá, na casa da vítima, com a roupa dela

Ele arrebentou a cerca elétrica, arrombou a porta, colocou uma TV para fora e depois dormiu

Anúncio

Um jovem de 28 anos foi preso na manhã desta terça-feira (19) ao ser encontrado dormindo dentro de uma casa que ele invadiu, revirou e tentou furtar. Ele estava com uma roupa da vítima e dormia tranquilamente no sofá quando a polícia chegou.

O caso aconteceu no Bairro Vera Cruz, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).




Conforme o boletim de ocorrência, o dono da casa, de 36 anos, não havia dormido no local porque tinha ficado sem energia elétrica. Porém, logo pela manhã, resolveu passar na residência para conferir se estava tudo certo.

Na frente da casa ele percebeu que a cerca elétrica estava arrebentada e, como estava sem as chaves, pulou o muro. Do lado de dentro percebeu que a porta dos fundos estava arrombada e a casa revirada.

Com medo, ele optou por não entrar e chamou a polícia.

Uma equipe da Polícia Militar foi até a casa e, ao entrar, encontrou um homem deitado no sofá da sala, vestido com uma camiseta polo cor de rosa da vítima e dormindo. Ele já tinha deixado alguns pertences fora da casa, como uma TV.

O suspeito foi acordado, preso e encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como dano e tentativa de furto.

Fonte: O LIVRE

Comentários