Um menino de 06 anos de idade faleceu na zona rural do município de Guajará-Mirim/RO quando ingeria combustível. A irmã da vítima encontrava-se na casa no momento do ocorrido.
Na localidade do Ramal do Saldanha, km 13, fazenda Maria Tereza, zona rural do município, no início da tarde de sexta-feira, 10, Antônio Rodrigues Hury, de 06 anos de idade, encontrava-se deitado juntamente com sua irmã, de 18 anos de idade.
Ela informou aos policiais militares que acordou e não mais encontrou seu irmão ao lado, chamou pelo mesmo e este não respondeu. Ao sair para procurá-lo, deparou com o irmão caído ao solo e sem vida, no canto da sala, com a boca presa a um galão onde continha gasolina. A irmã ligou para o pai informando o ocorrido. O pai Oswaldo G. A., de 60 anos, acredita que o filho possa ter se afogado com a gasolina, devido o mesmo estar com o galão preso à boca quando foi encontrado. A perícia foi realizada no local da morte e o corpo da criança não foi removida do local, pois segundo a PM no momento não havia veículo adequado para a remoção do corpo e nem médico legista.
A Polícia Civil investigada a morte da criança e aguarda o relatório da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).
Fonte: O mamoré