Luciano Hang, dono da Havan, comemora um ano de prisão de Lula e gera polêmica

Os convidados usavam máscaras de personalidades conhecidos por seguirem ideais esquerdistas e aliados do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.

Foto: Terra
Anúncio

Os internautas ficaram chocados quando se depararam com a publicação de Luciano Hang, na tarde deste domingo (7). No vídeo ele legendou: “Hoje dia 07 de abril faz um ano que o Lula está preso. A prisão do Lula é liberdade do povo brasileiro por isso vamos comemorar! O que você daria de presente para o Lula nesta data?”

Foi ai que muitos dos seguidores do empresario deram conta de que ele realmente estava festejando a data. Ele programou tudo, um bolo vermelho, em formato de estrela, com uma jaula, simbolizando a cela de prisão e dentro a miniatura de Lula vestido roupa de presidiário.




Os convidados usavam máscaras de personalidades conhecidos por seguirem ideais esquerdistas e aliados do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. Na hora de cortar o bolo, o dono da Havan brinca fazendo menção ao atentado que Bolsonaro sofreu em campanha politica no estado de Minas Gerais, no final do ano passado.

E olhando para a faca diz: “Olha a faca do Adélio (Bispo) cortando o Boulos”. No vídeo ainda é possível ouvir ele detalhando a quantidade de processos que o ex-presidente carrega em seu curriculum e comemora desejando muitos anos na prisão.

Ao som dos aplausos de Parabéns para você, ele grita: ‘”Bandido bom é bandido preso. Tem mais 24 anos e seis processos. Muitos anos preso. Viva o Brasil!” Finaliza o vídeo publicado na web. Confira!

É claro que a atitude do empresário gerou polêmica. Os internautas se dividiram em seus comentários, os que são de esquerda criticaram, já os que apoiam o governo Bolsonaro, se esbaldaram nas gargalhadas e comemoraram junto com Luciano Hang.

Fonte: 1 News / Terra

Comentários