Macélio Brasileiro alcança melhor avaliação de gestão dentre os prefeitos da região do Eixo do Madeira

Anúncio

Doutor em ciências políticas pela PUC/SP Macélio Brasileiro (DEM) é professor na Unir RO e o prefeito que possui o maior percentual de avaliação positiva dentre os prefeitos da região do Eixo do Madeira, segundo pesquisa divulgada hoje pelo Instituto Vision neste domingo.

Macélio conseguiu incríveis ,69 % de aprovação popular em seus oito primeiros meses como prefeito da cidade ao ter seu trabalho avaliado como ÓTIMO.BOM e REGULAR dos eleitores do município 69,% um índice de aprovação e RUIM e PÉSSIMO 31 %.

O percentual obtido é considerável comparado aos outros prefeitos da região do Eixo Madeira, composta pelas cidades de Nova Mamore de Guajará- Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari e Itapuã D´Oeste.

O índice de Hildon Chaves (PSDB – Porto Velho) foi 62%, Valteir Queiroz, de Candeias do Jamari foi 58%, Moisés Cacavelheiro (Itapuã) foi 55% e Raíssa Bento (Guajará-Mirim) foi de apenas 25%. O resultado mais pífio da pesquisa.
A pesquisa demonstra o trabalho que o prefeito Macélio Brasileiro, em seu primeiro mandato, vem realizando no Município, que há anos estava ´patinando´ em suas administrações.

Seu conhecimento jurídico e o trânsito na política tem conquistado muitas emendas federais e estaduais para a realização de obras de infraestrutura para a cidade, sem falar da implantação de uma administração transparente que tem chamado a atenção inclusive de seus opositores. Tem bom trânsito na Câmara Municipal com quem mantém um clima de parceria de desenvolvimento da cidade.
DADOS DA PESQUISA

UNIVERSO:ELEITORES DO MUNICÍPIO DE NOVA MAMORÉ
AMOSTRA: 420 ELEITORES ENTREVISTADOS
MARGEM DE ERRO: 4,05%
NÍVEL DE CONFIANÇA: 90%
PERÍODO DE REALIZAÇÃO DA PESQUISA: 1 A 4 /09/2021


Fonte: Brasil364

Deixe seu Comentário