A mãe de uma menina de 12 anos acionou a Polícia Militar nessa quinta-feira (19) e denunciou um homem de 27 que confessou estar namorando e mantendo relação sexual com a filha dela.
A mãe descobriu que os dois vinham mantendo relações ao encontrá-los em uma construção no Bairro Primavera II, na cidade de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, primeiro a mãe ficou sabendo por terceiros que a filha tinha conhecido um rapaz de 27 anos e estaria namorando com ele.
Ela questionou a filha e a menina confirmou que estava gostando do rapaz. A mãe, então, tentou impedir o relacionamento, mas a adolescente passou a sair escondida com o namorado.
Até que nessa quinta-feira (19), por volta das 19 horas, após procurar a adolescente por um bom tempo, a mãe encontrou a filha com o namorado em um prédio em construção em frente à Câmara Municipal de Primavera do Leste.
Ela conversou com o rapaz, que confirmou que manteve relação sexual com a adolescente várias vezes por aproximadamente um mês.
A mãe disse que chamaria a polícia e o rapaz fugiu correndo, até mesmo pulando o muro da construção. A Polícia Militar chegou a fazer rondas pelo bairro, mas não o encontrou.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Fonte: O LIVRE