Mãe é espancada ao questionar filho que amanheceu bebendo

Anúncio

Um adolescente de 16 anos bêbado foi detido e surrado por populares após espancar a própria mãe de 44 anos na manhã desta segunda-feira (01) em uma residência localizada no bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho (RO). Na delegacia, o suspeito ainda ameaçou matar a mãe e o padrasto.

De acordo com a polícia, o menor na companhia de amigos amanheceram o dia bebendo na residência da mãe dele. Quando a mulher acordou, teria questionado porque o filho ainda estava ingerindo bebida alcoólica.




Com raiva, ele saiu da residência com os amigos, mas após alguns minutos voltou sozinho. Tomado pela fúria e descontrolado ele atacou a mãe com socos, puxões de cabelo, arrastando-a pelo chão.

Populares revoltados com a atitude do suspeito o abordaram e começaram agredi-lo. Quando uma equipe da PM chegou encontrou ele amarrado. O suspeito recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a delegacia.

Na Central de Polícia, ele ainda teria ameaçado a mãe e o padrasto: “Nós vamos se encontrar, quem vai matar vocês sou eu”.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários