Mãe perde 2 filhos para a Covid-19 e esposo está em estado grave na UTI: ‘Tudo aconteceu muito rápido’

A família foi afetada pela Covid-19 e sofre com as perdas por causa da doença que tem assolado a humanidade.

Foto: Divulgação

A Covid-19 assola o mundo desde o final de 2019. A pandemia transformou a vida de muitas pessoas que precisam lidar com a perda dos entes queridos. Milhares já morreram e o número de infectados e vítimas continua aumentando.

Muitas vidas interrompidas por cauda da Covid-19 vão gerando comoção em escala mundial. Esse é o caso da dona Miriam Pinheiro, que perdeu dois filhos vítimas do coronavírus.




“Eu tô indo no meu tempo. Tiro um pouco, aí vou, sento. Aí respiro…”, contou ela sobre a dificuldade de entrar no quarto do filho mais velho de três irmãos. Danilo completaria 30 anos. Ele, que era obeso e tinha pressão alta, morreu no dia 29 de novembro, após sofrer complicações da Covid-19. Depois de oito dias, foi o irmão do meio quem faleceu, também com suspeita da doença. Rafael também sofria com hipertensão e tinha 28 anos.

“Não está sendo fácil. E tudo aconteceu muito rápido, tudo muito junto. Quando a gente vê e você recebe aquela notícia, puxa vida, positivo, então você pensa milhares de coisas, né? Você pensa ‘o que será que vai acontecer?’ E a coisa sai da nossa mão, sai do nosso controle”, disse Miriam.

Rodrigo, que de filho caçula passou a ser filho único, está enfrentando ao lado da mãe mais um drama. O marido de Miriam também está lutando pela vida em uma UTI, após ser diagnosticado com coronavírus. Infelizmente, histórias como essas têm sido divulgadas constantemente pelos jornais. Desde o começo da pandemia, famílias estão sendo desfeitas por causa do vírus que tem assolado a humanidade.

Recentemente, o caso de duas irmãs que morreram com intervalo de poucas horas gerou grande comoção nas redes sociais.


Fonte: 1 News / G1