Maior criminoso de invasão de Rondônia é abatido em confronto com a PM

A perícia e o rabecão da capital já foram acionados para fazer os trabalhos necessários.

Anúncio

O foragido da justiça identificado como Gedeon José Duque, elemento de alta periculosidade que era líder de um movimento de camponeses em uma região de conflito agrário na região de Nova Mutum Paraná, às margens da BR 364 em Porto Velho, morreu na manhã desta sexta-feira (29).

De acordo com as informações, após troca de tiros com uma equipe da Polícia Militar do Batalhão de Fronteiras, Batalhão de Choque e Força Tática o criminoso acabou tombando. Os policiais estavam na localidade, há cerca de duas semanas para poder cumprir ordem de reintegração de posse em uma fazenda que estava sendo grilada por invasores, os quais eram comandados por Gedeon.

Informações ainda dão conta que, Gedeon e um indivíduo identificado como Rafael Gasparine Tedesco, vulgo “Xuxa”, estavam em uma área de mata, quando se depararam com as equipes da polícia, trocaram tiros e durante esse confronto os dois foram baleados. A perícia e o rabecão da capital já foram acionados para fazer os trabalhos necessários. A equipe de reportagem está apurando mais detalhes e a qualquer momento a matéria atualizada.


Fonte – Newsrondonia

Deixe seu Comentário