Malandro não para, malandro dar um tempo: traficante é preso dias depois de sair da prisão e retomar para o tráfico

Foto: Divulgação
Anúncio

Um homem de 46 anos (não identificado) foi preso em flagrante em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), nesta quinta (20), poucos dias depois de sair da Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa, mais conhecida como “Mata Grande”.

Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu depois que a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis soube que o suspeito tinha voltado a traficar drogas na região do bairro Jardim das Flores.




Inclusive, o motivo da primeira prisão, que ocorreu no ano passado, também foi por tráfico de drogas. Ele responde também por homicídio.

Os investigadores descobriram que o suspeito retomou a venda de drogas, como maconha e cocaína, na modalidade ‘formiguinha’, logo após sair da penitenciária.

Com base nas informações reunidas sobre a atuação do traficante, os investigadores passaram a monitorá-lo e observaram a movimetação típica de usuários de entorpecentes na residência do Jardim das Flores.




Nesta quinta (20), os policiais da Derf abordaram um usuário que saía da casa e encontraram uma porção de pasta base de cocaína come.

Buscas na residência levaram a polícia encontrar resquícios de drogas, embalagens e outros apetrechos característicos da venda de entorpecentes.

Encaminhado à Derf, ele foi autuado em flagrante por tráfico e depois enviado para a unidade prisional.


Com informações Rede News 

Deixe seu Comentário